O que é Sculptra?
SCULPTRA é um procedimento que promete rejuvenescer a pele de uma maneira extraordinária e trazer muitos benefícios para a pele dos pacientes.
Como funciona?
O método SCULPTRA funciona com a aplicação de uma substância, o ácido poli-L-lático, abaixo da pele, fazendo com que a produção de colágeno seja estimulada e que, assim, a flacidez e as linhas de expressão sejam combatidas logo nas primeiras sessões.
A substância pode ser aplicada nos braços, axilas, mãos, coxas, rosto, colo, glúteos, abdômen e outras regiões viáveis.
Quais são os benefícios do procedimento?
O procedimento sculptra é repleto de benefícios, sendo eles:
- Procedimento pouco invasivo tal como a bioplastia;
- Recuperação rápida;
- Indolor;
- A pele fica mais espessa;
- As linhas de expressão são altamente reduzidas;
- O contorno facial é potencializado;
- A flacidez é combatida;
- Os desníveis são estabilizados.
O procedimento não proporciona reações alérgicas e é considerado altamente natural e sem riscos.
Além disso, não lesiona a pele e não deixa marcas do procedimento, que é altamente duradouro e já proporciona efeitos notórios logo nas primeiras aplicações da substância.
Preço da Sculptra
Caso sua pergunta seja: quanto custa o procedimento? Bem, normalmente, os preços do produto utilizado durante o sculptra gira em torno de R$500 reais a R$1.000 reais e, o valor do procedimento varia de acordo com a clínica estética ou do consultório dermatológico que fará a aplicação.
As sessões variam de acordo com cada pessoa, de seus objetivos com o procedimento e de algumas questões de saúde, como a cicatrização, por exemplo. São necessárias cerca de três sessões para que os primeiros efeitos já sejam notados.
Dicas extras
Antes de qualquer procedimento estético, consulte um médico de sua confiança para que ele avalie a sua condição e possa responder a todas as suas dúvidas sobre o procedimento. Um profissional competente e responsável poderá se certificar de que você está apto a passar pelo processo estético.Vale lembrar que lesões e infecções devem ser tratados antes do procedimento.
Além disso, o ácido não deve ser utilizado em mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Se você ficou interessado na aplicação do produto, converse com seu médico e procure por uma clínica especializada no assunto.